PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 25 de setembro de 2021

Vila Franca de Xira- Visita à Adema para ver os Toiros das Esperas da Feira Anual 2021

Decorreu neste sábado, dia 25 de Setembro pelas 10h, uma visita ao campo para ver os Toiros das Esperas e Largadas, que está previsto decorrer em Vila Franca de Xira por ocasião da sua Feira Anual 2021.
Os animais encontram-se na Herdade da Adema (Porto Alto) onde está sediada a Ganadaria Palha, segundo Carlos Manuel, um dos responsáveis por este "evento taurino", há cerca de 70 Toiros para as ruas de Vila Franca, das mais diversas Ganadarias, que foram lidados em praça esta temporada.
Dos Toiros que vimos destacamos ferros como Murteira Grave, Canas Vigouroux, Pinto Barreiros, São Torcato, Veiga Teixeira, António Silva(1), Varela Crujo, Oliveira Irmãos, Jorge Carvalho, Santa Maria e António Valente, brevemente será divulgado algumas imagens dos exemplares no Facebook, Instagram e aqui no Blog "Festa Brava no Ribatejo".
As Esperas de Toiros terão lugar entre os dias 2 e 9 de Outubro (horários no calendário taurino da "Festa Brava no Ribatejo"), na qual existe um plano de contingência, em que um dos pontos principais é o "Uso obrigatório de máscara de proteção no acesso ao recinto das Largadas", por isso vamos cumprir para que a Tauromaquia Popular volte em força, pois caso este ponto não seja cumprido nos primeiros eventos, há uma forte possibilidade das restantes Esperas serem canceladas.
Ass: Luís Miguel Sacôto

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::