PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vila Franca de Xira- Mulher de 54 anos colhida esta manhã na Largada de Toiros

Uma mulher de 54 anos foi, esta manhã, colhida por um toiro, quando atravessava a Rua Serpa Pinto onde decorria a quinta das seis largadas integradas na Feira Anual de Vila Franca de Xira.
A senhora, funcionária de um restaurante local e residente na zona da urbanização da Quinta da Mina, sofreu ferimentos classificados como "ligeiros" pela equipa de bombeiros que a socorreu, antes de ter sido transportada ao hospital. 
Aconteceu tudo por volta das 11h30, quando a mulher entrou no recinto da largada, segundo algumas testemunhas com a intenção de fazer algumas compras num supermercado que funciona na Rua Serpa Pinto. Foi, então, surpreendida pela aproximação do toiro, que a atingiu por duas vezes. O auxílio de alguns participantes na largada, que conseguiram desviar a atenção do toiro, terá evitado males maiores. 
A última largada da edição 2017 da Feira vila-franquense realiza-se na manhã de quinta-feira, feriado nacional. 
Fonte: Facebook Voz Ribatejana
No ano passado também na Rua Serpa Pinto, uma mulher sofreu uma colhida sem gravidade (Foto de João Campos)

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::