PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 9 de maio de 2017

Samora Correia- "Recortador de Oro" colhido por "Santiago"

O Recortador Vilafranquense da "Arte Lusa" Alexandre Carolino sofreu uma colhida sem consequências graves, na última Largada de Toiros inserida na Feira Anual de Samora Correia, perante um toiro "Santiago" de José Pereira Dias.
Carolino foi surpreendido no cimo duma plataforma que se encontra no recinto, após um arranque inesperado do "Santiago" devido a um rebentamento de um petardo, prontamente foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários de Samora, tendo sido transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira.
"Bekas" na qual é conhecido no meio taurino, sagrou-se campeão no Concurso Nacional de Recortadores 2016 na Praça de Toiros "Palha Blanco", e representou Portugal já este ano em Valência na Feira de Fallas no concurso "Recortador de Oro 2017", conquistado por Sergio Sarrión. As melhoras são os votos da "Festa Brava no Ribatejo".

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::