PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

sábado, 2 de julho de 2022

Vila Franca de Xira- "Catita" colhido na 1ª Espera de Toiros do Colete Encarnado 2022


O conhecido Aficionado Vilafranquense Ricardo Miguel "Catita" sofreu um percalço na 1ª Espera de Toiros do Colete Encarnado 2022, em Vila Franca de Xira esta sexta-feira. A colhida ocorreu na rua Serpa Pinto quando o mesmo dava um simples lance aos primeiros toiros, não tendo percebido dum "Passanha Sobral" que seguia mais atrás junto com os cabrestos, acabando por sofrer uma grave colhida, que lhe causou duas perfurações nos membros inferiores, na qual foi operado de emergência estando livre de perigo. 
Nesta 1ª Espera de Toiro do Colete Encarnado 2022, há mais dois registos de colhidas, a um jovem na zona da estação e uma outra que inspira mais cuidados a um idoso que sofreu uma perfuração numa perna, as Esperas de Toiros continuam este sábado pelas 18h30 e domingo pelas 10h em que Passagem de Toiros e Campinos será feita pela Ponte Marechal Carmona.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::