PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Vila Franca de Xira- Feira do Toiro 2021

A temporada de 2021 em Vila Franca de Xira terá início nos dias 7 e 8 de Maio, substituindo os previstos dias 1 e 2 de Maio.
A razão desta alteração deve-se à inexplicável decisão do governo de, ao contrário de todas as restantes salas de espetáculos, manter as praças de toiros fechadas.
Não desistimos da 𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗧𝗼𝗶𝗿𝗼, defendendo assim o respeito pelo Toiro, pelos Toureiros e acima de tudo pela Tauromaquia.
Idealizada com o intuito de homenagear os ganaderos portugueses, a 𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗧𝗼𝗶𝗿𝗼 marca de forma inequívoca o arranca de uma temporada que se espera auspiciosa para a Palha Blanco, com a comemoração do seu 120º aniversário.
Com base primordial no toiro, a Feira contará com a presença de duas das mais prestigiadas ganadarias portuguesas – Veiga Teixeira e Dr. António Silva -, muito do gosto do aficionado. Toiros sérios e de sobrado trapío estão apartados para que no decurso dos espetáculos a emoção esteja patente a cada momento.
No que a carteis diz respeito, o desafio de se enfrentarem às duas ganadarias propostas foi aceite pelos artistas, e contará com a presença de cavaleiros consagrados e emergentes, bem como com grupos de forcados de eleição, permitindo a conjugação de dois carteis distintos, mas extraordinariamente apetecíveis.
No que ao horário diz respeito, e de acordo com as regras impostas pelo Governo, a empresa celebra a corrida de sexta, dia 7, às 19h e sábado, dia 8, às 10h30 da manhã, demonstrando desta forma que apesar desta contrariedade, a vontade de dar os espetáculos e comprovando a segurança dos mesmos, é superior a tudo.
Os bilhetes estarão disponíveis para venda nos locais habituais, podendo ser igualmente adquiridos através do número 913 325 158.
‼️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢: As corridas podem sofrer alteração de horário para as 22 horas (dia 7) e 17 horas (dia 8), se as regras do governo assim o permitirem. Fonte: Tauroleve

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::