PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::

Moita do Ribatejo- Feira de Maio 2021

Moita do Ribatejo- Feira de Maio 2021

terça-feira, 30 de março de 2021

Santarém- Feira Nacional de Agricultura volta em 2021 num formato presencial e digital

O CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, anuncia a realização da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo - FNA 21 - em formato físico reduzido de 5 dias, entre 9 e 13 de junho, em Santarém.

Esta decisão enquadra-se no atual plano de desconfinamento e vem dar resposta à expectativa dos expositores, patrocinadores e população em geral, a quem não podemos deixar de agradecer o apoio e a aposta constante neste grande evento e na tão esperada edição da FNA.

O CNEMA faz questão de sublinhar o seu redobrado empenho no cumprimento das regras de segurança delineadas pela Direção Geral de Saúde, ficando responsável pela implementação de todas as condições que permitam a realização de um evento onde participantes e visitantes possam circular com tranquilidade, confiantes e seguros.

Pela primeira vez a FNA estará presente numa dupla dimensão - o formato digital será uma extensão natural do evento presencial, indo ao encontro dos entusiastas no ciberespaço. Aqui, o visitante irá percorrer virtualmente o recinto e descobrir os expositores que marcam presença na edição deste ano. Poderá ainda visualizar e interagir em iniciativas com temáticas diversificadas apresentadas por especialistas do sector, em webinars, apresentações ou masterclasses e assistir aos espetáculos dos artistas convidados. A FNA 21 promete surpreender.

De braços abertos, esperamos o público que acarinhamos para juntos voltarmos a celebrar a agricultura e as tradições do mundo rural.

O Conselho de Administração do CNEMA