PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Largadas de Toiros podem voltar já em Junho em Santarém

Luís Mira, administrador do CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, responsável por este certame nacional, destacou à Rádio Valor Local que a Feira Nacional da Agricultura (FNA) vai funcionar em paralelo com uma edição digital “que vai muito para lá da edição física da feira”.
Seja como for, e embora de forma mais condicionada, a FNA volta a receber expositores de norte a sul do país e volta a apostar no salão “prazer de Provar” dedicado aos produtos portugueses.
Neste ano a feira assume também um carater mais sustentável ao eleger a água como um produto de referência nacional e um bem para a agricultura e para a sustentabilidade.
Luís Mira refere ao Valor Local que este ano, não existirão concertos, o que levaria a um aglomerado significativo de pessoas, mas que está a ser equacionada a realização de largadas de toiros, tendo em conta as indicações da Direção Geral de Saúde.
Luís Mira refere entretanto que a lotação da feira será limitada e que a restauração não fará parte da iniciativa deste ano, por forma a evitar o ajuntamento de pessoas.
Fonte: https://www.jornalvalorlocal.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::