PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 21 de abril de 2020

Montijo- Festas de São Pedro 2020 canceladas

O presidente da Câmara, Nuno Canta, reuniu hoje, 21 de abril, com o presidente da Comissão das Festas Populares de S. Pedro, José Manuel Santos, a vereadora do pelouro da Cultura, Sara Ferreira, o presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Fernando Caria, e os representantes das coletividades que integram a comissão, nomeadamente, a SCUPA, o Motoclube do Montijo e a Tertúlia Tauromáquica do Montijo, para ouvir a posição de cada um sobre a realização ou não das Festas Populares de S. Pedro.
As coletividades manifestaram-se pela não realização da edição de 2020 das Festas de S. Pedro. O presidente da câmara informou que o Sr. Padre João Rosa, que não pode estar presente, também é da mesma opinião.
No seguimento desta reunião e da posição assumida pelos diversos intervenientes, na próxima reunião de câmara (29 de abril) o presidente da câmara irá apresentar para deliberação uma proposta para a não realização da edição de 2020 das Festas em honra de S. Pedro, tendo em conta os riscos associados à transmissão da COVID-19 e as orientações da DGS e da OMS sobre a realização de eventos de massa.
Fonte: Câmara Municipal do Montijo

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::