PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 23 de março de 2020

Comunicado: Azambuja adia Feira de Maio 2020

"A situação criada pelo vírus COVID 19 e o atual quadro de pandemia continuam a evoluir de forma preocupante, bastando estarmos atentos à realidade global que nos rodeia.
A crise de saúde pública em que nos encontramos, TODOS SEM EXCEÇÃO, é mesmo um caso de emergência. O número de pessoas infetadas continua a aumentar e cada vida humana roubada pelo vírus representa o drama de uma família que podia ser a nossa e que nos faz repensar as verdadeiras prioridades.
Segundo as estimativas do governo, o pico da expansão da epidemia deverá acontecer em meados do mês de abril, com um número imprevisível de doentes.  Ainda que não se confirmem estas expectativas, o restabelecimento da normalidade e a recuperação da confiança serão processos, naturalmente, demorados.
Neste contexto, o Município de Azambuja entende não estarem reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica.
Desejando, e acreditando, que este problema à escala mundial terá uma solução tão rápida e segura quanto possível, fica cancelada a realização do XXI Mês da Cultura Tauromáquica e é adiada a realização da Centenária Feira de Maio em Azambuja, para data a anunciar oportunamente.
A hora é de travar o vírus, o que só é possível reduzindo a circulação e o contacto social.
Depende de Todos. Depende de cada um! POR FAVOR, FIQUE EM CASA."

O Presidente da Câmara Municipal
Luís Manuel Abreu de Sousa

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::