PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

quarta-feira, 11 de março de 2020

Azambuja- "CoronaVírus" poderá adiar Feira de Maio 2020

Apesar de, para já, ainda não haver nenhum caso confirmado no concelho de Azambuja, o Executivo Municipal já está a começar a tomar medidas de prevenção do novo Coronavírus, conhecido como Covid-19.
Uma destas medidas passa por, eventualmente, adiar eventos de concentração de massas no concelho, tais como é exemplo o Ávinho e a Feira de Maio, em abril e em maio, respetivamente.
A decisão foi anunciada em reunião de câmara desta tarde pelo presidente da autarquia, Luís de Sousa. “As pessoas têm de compreender”, pede o edil, que já se reuniu com o vereador da Cultura, António José Matos, e o presidente da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima, António Torrão, sobre esta possibilidade, uma vez que só falta cerca de um mês para aquela que é conhecida como a Festa do Vinho e das Adegas.
“Se o problema de saúde pública o exigir e as orientações das autoridades nacionais o determinarem, serão encontradas novas datas”, escreve a Câmara Municipal em comunicado.
Fonte: https://correiodeazambuja.pt/

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::