PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

quinta-feira, 5 de março de 2020

Alcochete- Município convida seniores para Festival Taurino no dia 7 de Março 2020

No âmbito do programa Seniores + Ativos, o município de Alcochete convida os seniores do concelho para assistirem ao I Grande Festival Taurino, que vai decorrer no próximo sábado, 7 de março, às 16h, na Praça de Toiros de Alcochete.
A câmara municipal assegura a entrada gratuita e o transporte para os munícipes residentes nas freguesias de Samouco e São Francisco, e nas localidades do Passil e Fonte da Senhora. As inscrições estão a decorrer na Associação de Reformados de Samouco, na Junta de Freguesia de São Francisco, na Delegação da Junta de Freguesia da Fonte da Senhora, no Setor de Desenvolvimento Social da câmara municipal de Alcochete. Mais informações através do telefone 212 348 646.
O I Grande Festival Taurino conta com a participação dos cavaleiros António Teles, Luís Rouxinol, Gilberto Filipe, João Ribeiro Telles, Francisco Palha, António Prates e Mara Pimenta, e com os forcados Amadores de Alcochete e do Aposento da Moita. As receitas do festival revertem a favor do Grupo Desportivo Alcochetense.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::