PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Samora Correia- Feira Anual 2018 arranca hoje até dia 7 de Maio

O Espaço SAMORA RURAL é a novidade desta edição da Feira Anual de Samora Correia que arranca esta quinta-feira e prolonga-se até 7 de maio. Trata-se de uma "quinta pedagógica" onde as crianças e as famílias tomam contacto com o mundo rural de outros tempos e o atual. Haverá exposição de animais, hortas pedagógicas e um espaço para adoção de cães do canil municipal. O SAMORA RURAL foi criado pela Junta de Freguesia numa parceria com Centro de Bem Estar Social Padre Tobias e fica frente à Casa do Povo e a poucos metros do largo da Feira.
A cidade ainda não descansou das emoções da Semana Taurina e já está pronta para continuar a festa. No programa da feira as tradicionais largadas de touros na quinta e sexta-feira às 19h00, no sábado às 18h00 e no domingo (dia da Mãe) às 10h30.  A última largada será na segunda-feira às 19h00. Todas com touros da Ganadaria José Dias.
No largo da Feira há o tradicional pavilhão do artesanato, espaços de petiscos ribatejanos, bares, carrosséis , pistas de automóveis e outros divertimentos para todas as idades num desafio à subida da adrenalina. No sábado terá lugar a habitual feira franca com as ruas a encherem-se de vendedores que apregoam de tudo desde os animais de criação, à roupa, calçado, móveis e ferramentas. 
Durante a Feira pode ainda visitar o Centro Cultural de Samora Correia onde estão patentes exposições de pintura, escultura e fotografia alusivas ao tema da Festa Brava no Ribatejo. 
A organização é da Junta de Freguesia de Samora Correia e a entrada é livre. Fonte: Nelson Lopes

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::