PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Azambuja- Antonio Escribano conquista 1ª Etapa do Circuito "Arte Lusa" 2018

A 1ª Etapa do Concurso Nacional de Recortadores "Arte Lusa" 2018, que arrancou na Praça de Toiros "Dr Ortigão Costa" em Azambuja, no dia 5 de Maio onde saíram exemplares de "Felicidade Dias" & "Lopes da Costa", foi conquistado pelo valenciano Antonio Ojeda Escribano, em  2º lugar Ivan Cachero e em 3° o vilafranquense Fernando Silva.
A 2ª Etapa está marcado para o dia 29 de Junho na "Palha Blanco" em Vila Franca de Xira, perante toiros de Manuel Dias, este espectáculo está integrado na Semana da Cultura Tauromáquica que irá decorrer entre 29 de Junho a 5 de Julho, os restantes concursos ainda estão a ser agendados, mas a Grande Final do Circuito Nacional de Recortadores "Arte Lusa" 2018 será na "Palha Blanco" por ocasião da Feira de Outubro. Brevemente reportagem aqui na "Festa Brava no Ribatejo" desta 1ª Etapa do Concurso Nacional de Recortadores "Arte Lusa".

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::