PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

terça-feira, 8 de maio de 2018

Futuro da Ganadaria "Casa Avó" passa por Espanha

Recentemente um empresário taurino espanhol na qual pretende anonimato, adquiriu a camada para a temporada 2018 & 2019 da Ganadaria "Casa Avó", um lote de cerca de 30 animais para as ruas de Espanha, sendo "Adormecido" o escolhido para estrear e dignificar o nome da ganadaria no próximo dia 11 de Maio em Puebla de Argeme, província de Cáceres.
Fundada em 1983 pelo actual proprietário, José de Moura Rodrigues da Avó, integrando vacas de Manuel César Rodrigues e António Maria Henrique da Silva, sendo posteriormente , padreadas por sementais de Simão Malta e Conde Cabral.
A Ganadaria "Casa Avó" tem conquistado ao longo da sua vida alguns prémios, o mais recente foi o Prémio "Sérgio Perilhão" em Samora Correia pela XIII Semana Taurina, devido ao seu reconhecido trabalho em prol da "Festa Brava". "Sorte & Saúde" são os votos da "Festa Brava no Ribatejo" à Ganadaria "Casa Avó".

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::