PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Porto Alto espera milhares durante as Festas em Hª de Nª Srª da Guadalupe 2016

Dez largadas de touros e concertos com HMB, Aurora, Pilinha, Zé do Pipo e Rebeca são alguns dos pontos fortes das Festas do Porto Alto que animam a localidade de 15 a 19 de julho.
Os festejos são em Honra de Nossa Senhora da Guadalupe e, apesar do programa ser pagão, não faltam as iniciativas religiosas com realce para a Procissão em Honra da Padroeira que terá lugar na tarde de domingo.
Sábado é o dia maior da festa com provas de campinos durante a manhã e Cortejo Etnográfico à tarde com dezenas de campinos, jogos de cabrestos, ranchos folclóricos e grupos etnográficos, banda e fanfarra nas ruas do Porto Alto. A noite da sardinha assada, anima o serão de sábado com oferta de 2000 quilos de sardinha, pão e vinho a todos os visitantes ao som de folclore, fado, sevilhanas e música popular e uma largada de touros para fim da jornada.
A organização privilegia também os artistas e grupos da terra que atuam nos cinco dias da festa.
A comissão é composta por uma direção executiva apoiada por dezenas de voluntários que angariam os apoios logísticos e financeiros para pagar uma festa onde todos os eventos são gratuitos.
"É uma Festa feita pelo Povo e para o Povo" explica Carlos Falua, líder da comissão de Festas que deseja que o certame mantenha o nível do ano passado que contou com mais de 20 mil visitantes.
"Fizemos tudo para ser uma boa festa e vai ser com toda a certeza", garante. Texto: Nelson Lopes

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::