"Patrocine" a Festa Brava no Ribatejo 2025

"Patrocine" a Festa Brava no Ribatejo 2025
Seja nosso "patrocinador" e veja as reportagens da Temporada 2025 em 1ª mão no nosso grupo privado do "WhatsApp", antes de serem publicadas aqui no Blog/Site "Festa Brava no Ribatejo", é uma maneira de agradecer pelo seu apoio. :::::::: Ass:Luís Miguel Sacôto :::::::

::::::: Liliana Machado - Consultora Imobiliária :::::::

::::::: Liliana Machado - Consultora Imobiliária :::::::
::::::: Tlm: 913 944 925 /// Email: lmachado.barreiro@era.pt ::::::: Consultora Imobiliária desde 2019, o meu objetivo é claro: encontrar os compradores certos para o seu imóvel e efetivar a venda pelo melhor preço. Se pensar em vender, comprar ou arrendar casa (ou qualquer outro imóvel) não hesite em contactar-me. Até já...
PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Activistas anti-touradas satisfeitos com morte de toureiro

Mensagens cruéis de activistas anti-touradas, de Espanha e de outros países, invadiram as redes sociais após a morte do toureiro Víctor Barrio. Fundação do Touro de Lide ameaça com processos judiciais.
O toureiro espanhol Víctor Barrio, de 29 anos, faleceu, sábado, em Teruel, cidade da região de Aragão, no Leste de Espanha, colhido durante a lide de um touro de 529 kg, que, depois de o derrubar, lhe deu uma cornada no peito.
A morte trágica de Victor Barrio deu azo a inúmeras mensagens de condolências nas redes sociais, mas também serviu de mote para uma série de expressões de alegria de activistas anti-tourada.
O El Mundo publica algumas mensagens de espanhóis. “Se todas as corridas de touros acabassem como a de Víctor Barrio, mais do que um iria vê-las”; “A morte de Víctor Barrio também é arte”. Também do Reino Unido um activista escreveu: “Espero que tenha tido uma dor tremenda e morrido lentamente. Tornar a tortura num desporto é simplesmente uma estupidez depravada”.
Até a viúva do toureiro, Raquel Sanz, que assistiu à morte do marido na praça de Teruel, foi alvo de insultos que, entre outros mimos, a consideravam “cúmplice” de um “assassino”.
Perante a situação, o El Mundo refere que a Fundação do Touro de Lide recolheu, pelo menos, 50 ‘tweets’ ofensivos contra o toureiro falecido natural de Segóvia e anunciou que tomará medidas legais contra os autores destes ataques.
Fonte: http://economico.sapo.pt

Fotografia Taurina de Luís Miguel Sacôto

Fotografia Taurina de Luís Miguel Sacôto

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::