PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Arronches- Largada de Toiros em Mosteiros provoca ferido grave

Um jovem ficou ferido com gravidade ao ser colhido por uma vaca na largada da passada noite de terça-feira, dia 26 de julho de 2016, nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça em Mosteiros, no concelho de Arronches, que se iniciaram na quinta-feira, 21 de julho, e que se prolongam até esta quarta-feira dia 27.
A vítima, um jovem de 17 anos de idade, residente em Monforte, mas com laços familiares em Mosteiros, foi colhido com violência cerca da 00h00, quando na companhia de outros jovens, a maioria de nacionalidade espanhola, tentava pegar a última vaca da noite, sendo projectado e sofrendo uma queda aparatosa, como se pode verificar no vídeo realizado.
Socorrido no local por uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Arronches, foi transportado de urgência ao Hospital de Portalegre, local onde permanecia internado hoje ao final da manhã.
As Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça em Mosteiros, que foram as mais animadas e participadas dos últimos anos, saldaram-se ainda com algumas quedas sem gravidade nas largadas de touros e uma colisão frontal entre uma viatura ligeira e uma moto, junto ao recinto das Largadas e que provocou um ferido que recebeu tratamento no Hospital de Portalegre.
As festas terminam esta quarta-feira, com mais uma grande Largada de Touros da Ganadaria Irmãos Serpa, a ter lugar pelas 21h30.
Fonte: http://arronchesemnoticias.blogspot.pt

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::