PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Apresentação Oficial da Cavaleira Lea Vicens em Portugal no dia 19 Julho 2014

Finalmente vai chegar a esperada data da apresentação oficial da cavaleira Francesa LEA VICENS em Portugal, será já no próximo dia 19 de Julho na emblemática praça de toiros das Caldas da Rainha!
O cartel para essa corrida de toiros, tem além do natural e grande interesse que roda em torno da apresentação de LEA VICENS, o atractivo de ter em praça a mais clássica das toureiras portuguesas, ANA BATISTA e um jovem que promete ser indiscutivelmente, uma das grandes figuras da nossa festa, JOÃO SALGUEIRO da COSTA.
Os forcados serão os de Vila Franca de Xira e os das Caldas da Rainha, tendo pela frente toiros de duas ganadarias, 3 Pinto Barreiros e 3 São Torcato.
Será também uma corrida de cariz social e humanitário, pois por cada bilhete vendido, reverterá 1 euro para os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, no intervalo da corrida de toiros, será anunciada qual a receita que se conseguiu apurar para os BVCR e entregue respectiva verba ao seu presidente.
Um aliciante cartel, competição à vista, emoção na praça, apresentação da nova figura do toureio a cavalo, preços acessíveis, ajudar uma instituição como os Bombeiros, razões não faltarão para encher a praça de toiros das Caldas da Rainha no próximo dia 19 de Julho.
Vamos aos toiros!

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::