PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

domingo, 28 de abril de 2013

Samora Correia- VIII Semana Taurina e Feira Anual 2013- Crónicas de Nelson Lopes

Festa Brava leva milhares a Samora Correia

"Nem o frio invernoso afastou milhares de aficionados da  cidade de Samora Correia que esta madrugada promoveu mais uma largada de touros integrada na VIII Semana Taurina e  Feira Anual que decorrem até 6 de Maio.
Registaram-se várias colhidas, mas sem gravidade. Os bombeiros assistiram seis vítimas nos primeiros dois dias da festa, três necessitaram de tratamento hospitalar, mas não há nenhum ferido em estado grave. 
 Esta segunda feira, a largada de toiros será às 19h00 e na terça há dose dupla às 19h00 e à 01h00 porque quarta-feira é feriado.
 Para além das largadas, há espetáculos, exposições temáticas e uma Demonstração de Toureio com a Escola José Falcão, na quarta-feira às 16h00, antes de nova largada.
Este ano a ganadaria selecionada foi a de José Dias, triunfadora nos principais eventos taurinos da região. Serão largados mais de duas dezenas de touros e vacas durante os 11 dias dos festejos.
 O Torricado com bacalhau será rei nas mesas dos restaurantes da cidade numa promoção do mais típico dos pratos da lezíria ribatejana."

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::