PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Samora Correia- Seis pessoas colhidas com gravidade nas Largadas de Toiros 2022

As largadas de touros bravos, que decorreram de 28 de Abril a 8 de Maio no Largo do Calvário, em Samora Correia, integradas na Feira Anual e Semana Taurina da cidade provocaram ferimentos em 16 pessoas, bem como houve duas que necessitaram de assistência por indisposições, que necessitaram de assistência médica.
De acordo com o Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, Bruno Pereira, dos dezasseis feridos, seis foram vítimas de colhidas graves e necessitaram mesmo de transporte ao Hospital de Vila Franca de Xira, onde foram algo de cuidados médicos avançados.
Dez dos feridos durante as largadas foram apenas assistidos pelas equipas dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, que montaram no local das largadas um posto avançado para atendimento aos feridos durante os eventos.
A colhida mais grave ocorreu logo no primeiro dia dos eventos, quando um jovem com cerca de 20 anos foi colhido com gravidade, sendo perfurando num membro inferior.
Fonte: https://noticiasdosorraia.sapo.pt

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::