PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Moita- Os "Passanha Sobral" para as ruas da vila por ocasião da Feira de Maio 2022

Após dois anos de interrupção devido à pandemia, a festa brava volta a sair às ruas da vila da Moita, com as tradicionais largadas de toiros na Avenida Dr. Teófilo Braga, por ocasião da Feira de Maio 2022.
Este evento taurino é da responsabilidade do novo Conselho Coordenador das Festas do Município da Moita, com o apoio da empresa Taurina "Tauroleve" que detém a Praça de Toiros "Daniel do Nascimento".
Do lote apresentado para às ruas da Moita, podemos constar que sairá 1 "Canas Vigouroux" e 8 "Passanha Sobral", animais adquiridos pela "Tauroleve" para serem lidados na Temporada 2021, mas que devido à pandemia não permitiu essas corridas, excepto o primeiro exemplar na foto em baixo, que saiu nesta presente temporada a 17 de Abril em São Manços. Os restantes animais sairão puros porque já passaram da idade de lide (6 anos), outra novidade é a recolha dos toiros a cavalo por campinos e amadores.
Toiros "Passanha Sobral"
Fotos: Facebook de Manuel Passanha Braancamp Sobral

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::