PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Coruche vai sair à rua em Defesa da Festa Brava

O sector tauromáquico tem sido uma das actividades mais "discriminadas" pela Geringonça, os Aficionados pretendiam que hoje, dia 15 de Junho, houve-se desconfinamento nesta área, pois centros comerciais na Grande Lisboa e os parques aquáticos estão "livres".
O Ministério da Cultura através da Inspecção Geral das Actividades Culturais (IGAC), prevê que até final deste mês ficarão devidamente prontas as normas da segurança da Direcção Geral de Saúde (DGS) para a retoma da actividade taurina a partir do dia 1 de Julho, se não houver nenhum "percalço à Esquerda"...
E para que não sejamos "discriminados" mais uma vez na próxima fase de desconfinamento, um grupo de Aficionados de Coruche tomou a iniciativa duma manifestação para o próximo dia 27 de Junho pelas 10h, junto à Praça de Toiros da Vila, de lembrar que milhares de espanhóis sairam no passado fim-de-semana à rua em várias cidades para exigir respeito pela Tauromaquia.
“Sim às Touradas. Sim à Cultura”
"Vamos lá todos dia 27 de Junho defender as nossas culturas e as nossas tradições .
Queremos a tauromaquia de volta .
Se os centros comerciais podem abrir os museus , os parques aquáticos porque não as praças de toiros .
Vamos fazer um movimento tauromáquico pacífico
Com todas as normas de segurança."

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::