PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

domingo, 31 de março de 2019

Corrida de Toiros em Santo Estêvão (Benavente)

A aldeia de Santo Estêvão no concelho de Benavente, irá receber uma Corrida de Toiros por ocasião das Festas em Hª de Nª Srª da Conceição 2019, que decorrerá entre os dias 30 de Agosto a 2 de Setembro.
No sábado, dia 31 de Agosto, pelas 17h, realiza-se a I Corrida de Toiros da Nª Srª da Conceição, o cartel será composto por 6 Cavaleiros, 3 Grupos de Forcados que enfrentarão poderosos toiros de diversas ganadarias, estando em disputa prémios para a melhor lide, melhor pega e melhor toiro a nível de "Apresentação e Bravura".
A receita deste evento reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Santo Estêvão com o objectivo da reabertura do seu quartel, devido estar encerrado por não existirem voluntários nem bombeiros disponíveis para assegurar o serviço, sendo o socorro centralizado nos quartéis de Samora Correia e Benavente.
Brevemente será divulgado aqui na "Festa Brava no Ribatejo", os intervenientes desta grande Corrida de Toiros em Santo Estêvão, mas veja em anexo um dos exemplares a ser lidado e parte do cartaz.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::