PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Tauromaquia está de luto, faleceu António Manuel Cardoso “Nené”

O antigo forcado e empresário tauromáquico António Manuel Cardoso, mais conhecido por Nené, morreu esta quinta-feira numa colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 4, em Alcochete, segundo confirmou ao DIÁRIO DA REGIÃO Vasco Pinto, também ele antigo cabo e vereador da Câmara de Alcochete.
“Nené”, que pertenceu ao Grupo de Forcados Amadores de Alcochete durante vários anos, regressava a casa depois de ter assistido, à tarde, ao festival que abriu a temporada taurina, em Mourão, distrito de Évora.
Além da morte do antigo cabo, o acidente provocou ainda mais dois feridos sem gravidade, segundo informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
“Recebemos o alerta às 21h33. Tratou-se de uma colisão que envolveu três veículos ligeiros, na Estrada Nacional 4, na zona do cruzamento para a Academia do Sporting. Da ocorrência resultou uma vítima mortal e dois feridos ligeiros”, disse fonte dos CDOS de Setúbal.
No local estiveram os Bombeiros de Alcochete e do Montijo, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, com oito veículos e 18 operacionais.
Fonte: Diário da Região

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::