PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

terça-feira, 25 de abril de 2017

Samora Correia espera milhares de Aficionados durante a XII Semana Taurina

Os encierros "Puro Ribatejo" e os espectáculos no Largo do Calvário são as principais novidades da XII Semana Taurina de Samora Correia que anima a cidade de 25 de Abril a 1 de Maio.
Os touros bravos e em pontas da Ganadaria José Dias irão correr desde a Quinta dos Gatos até ao Largo do Calvário onde serão recolhidos. Depois será largado o touro para ser lidado pelos recortadores e aficionados no largo e ruas anexas. Haverá largadas de touros, novilhos e vacas todos os dias e ao fim de semana e véspera de feriado teremos as tradicionais noturnas.
No dia 1 de maio terá lugar a tradicional tarde dedicada às crianças e jovens com bezerrada e vacada popular antes da última largada da semana taurina.
Este ano há animação no largo do Calvário com destaque para os concertos gratuitos com Los Romeros e Sonido Andaluz e para a Gala taurina, Encontro de Bandas e espectáculo de Flamenco no Centro Cultural de Samora, onde haverá várias exposições com temas da Festa Brava.
A organização é da Junta de Freguesia de Samora Correia que espera mais de 20 mil visitantes nos sete dias de festa que antecedem a Feira Anual de Samora de 4 a 8 de Maio com mais largadas de touros, artesanato, tasquinhas, exposições e diversões no Largo da Feira. Fonte: Nelson Lopes

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::