PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vaiamonte(Monforte)- Carnaval Taurino 2017 cancelado

Foi através da rede social Facebook que Nelson Gaspar, organizador desta brincadeira taurina em Vaiamonte no concelho de Monforte anunciou e mostrou o seu "desagrado" que não haveria Carnaval Taurino 2017, devido à uma licença do  IGAC, veja o "comunicado" em baixo.
"O estado em que a nossa festa de toiros chegou é completamente degradante, será que devemos ter medo que sejam os anti taurinos a acabar com a festa ou os próprios taurinos?
Dia 25 ia-se organizar uma demonstração de toureio em Vaiamonte (qual vou ter de cancelar) e qual é o meu espanto quando me ligam da câmara a informar que a mesma não poderia ser feita porque requeria de uma licença do IGAC (será que existe alguma para demonstração)?!
E fico ainda mais irritado quando abro a internet e vejo vários espetáculos do mesmo género anunciados para este carnaval, serão uns filhos outros enteados? ... amigos não se iludam quem acaba com festa não é os anti mas sim os próprios taurinos 
Desculpem lá o incomodo e peço desculpa aos aficionados."
Fonte: Facebook Nelson Gaspar

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::