PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

GFA de Redondo promove ação solidária a favor dos Sem-Abrigo

Junta-te a nós e ajuda uma causa! "Hoje eles, amanhã tu"
Com a iniciativa "Com pouco fazemos muito", o nosso Grupo tem como objetivo ajudar o CASA.
O CASA que é um centro de acolhimento aos sem abrigo, de Lisboa está atualmente a necessitar da nossa ajuda, já que é um centro que a sua função e objetivo de existência é ajudar o próximo. O CASA ultrapassa agora uma fase de escassez de bens essenciais como o azeite e o açúcar, que têm que ser pagos pela associação uma vez que não há colaboradores que queiram doar.
Vimos apelar à humanidade, à solidariedade e à racionalidade que acreditamos que existe em cada um de vós. Até dia 30 de Março podes participar nesta iniciativa, para isso basta contribuíres com qualquer tipo de bem alimentar (arroz, leite, enlatados, açúcar, etc...) e deixá-lo com um dos elementos do Grupo Forcados Amadores de Redondo. (Dinheiro não é aceite, apenas bens alimentares).
Depois, representantes do nosso Grupo irão entregar pessoalmente estes mesmos bens ao CASA.
Serão sorteados 2 bilhetes (sorteios distintos) para o festival de dia 1 de Abril no Coliseu de Redondo. Para participar no sorteio, basta: 
Deixares aqui um comentário na publicação referente a esta iniciativa que contenha as palavras "Forcados de Redondo", "festival taurino" "e Associação Tauromáquica Redondense". Caso sejas o vencedor e não queiras ir à corrida, o dinheiro do bilhete será revertido em alimentos para a mesma associação.
Os bilhetes serão entregues no dia da corrida pela Associação Tauromáquica Redondense nas bilheteiras da Praça. A melhor frase será escolhida no dia 31 de Março.
Fonte: Facebook GFA de Redondo

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::