PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Chamusca- Vaca provoca susto na restauração da Ascensão 2016

Centenas de visitantes da festa da Ascensão, na Chamusca, apanharam um pequeno susto ao início da noite desta terça-feira, 3 de maio, quando uma vaca de pequeno porte se soltou e andou alguns minutos a vaguear pela zona dos restaurantes.
Muitos dos que estavam sentados à mesa foram surpreendidos pela presença estranha do animal assustado, que acabou por ser pegado por alguns aficionados que fizeram um intervalo na refeição para encaminhar a vaca novamente para os curros.
Desconhece-se se o animal teria fome ou sede, mas o episódio não provocou feridos e até foi do agrado da maioria dos visitantes que estavam na zona da restauração, ou não fosse a Ascensão uma festa dedicada às lides taurinas.
A noite continuou com um concerto de António Zambujo, tendo a Chamusca registado mais uma enchente para assistir à atuação do músico português.
Hoje, quarta-feira, véspera do feriado da Ascensão, é esperado novamente muito público para assistir ao concerto de José Cid, que traz a sua "Big Band" à sua terra natal.
Fonte: RedeRegional.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::