PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Paulo Pessoa de Carvalho & Ricardo Levesinho vão gerir a Temporada 2016 da "Palha Blanco" (Comunicado)

“Após um ano de gestão da Palha Blanco, com as vitórias e os revezes de uma praça com uma enorme necessidade de empenho e dedicação, estou cada vez mais convencido que apenas com a união se conseguem os objectivos que Vila Franca e a Palha Blanco necessitam.
Tem existido pelas razões naturais da vida, algum contacto com o Ricardo Levezinho. Sentindo a sua preocupação com Vila Franca de Xira e a Palha Blanco como inteiramente legítima, sentindo que é necessário haver entendimento em vez de desentendimento, sentindo ainda da sua parte abertura para contribuir para o sucesso da Palha Blanco, surgiu a oportunidade de falarmos e encarar o sucesso da praça de toiros de VFX como um objectivo mais forte, que se sobrepõe a qualquer outro.
Assim, após a triste partida do Sr. Fernando Palha coincidentemente ou não, tivemos uma conversa e ficou acordado entre ambos que o Ricardo iria contribuir com o seu empenho para em conjunto com a empresa ajudar no resultado final no respeitante à parte ganadeira do elenco, sendo um “consultor premium” no capitulo toiro.
Congratulo-me com esta decisão conjunta de colaboração, estando certo que a mesma será muito positiva para a Palha Blanco e para Vila Franca de Xira, atrevo-me a dizer que ainda agora o Sr. Fernando Palha chegou ao céu e já se vêm frutos do seu trabalho!”
Paulo Pessoa de Carvalho

"Existem momentos e situações na nossa vida em que pela sua sensibilidade, razões, objectivos e motivações, somos obrigados a dizer presente.
Uma conversa com o Paulo Pessoa de Carvalho onde senti total honestidade, entendeu-se pertinente a participação com a minha presença e o apoio, na luta pela sua grande responsabilidade e querer vencer na Palha Blanco, dando aos Vila-franquenses e aos aficionados em geral, o seu máximo; num momento patrocinado por amigos comuns numa etapa em que se vivia o falecimento de um Senhor de quem respeitarei eternamente a sua amizade chamado Fernando Palha que queria união, de forma a existir a maior força para que Vila Franca e a Palha Blanco caminhassem no sentido sonhado; um diálogo onde o caminho sempre foi o melhor para a “minha Praça” e para a minha terra; um respeito muito grande que sempre entendi comum pela Santa Casa da Misericórdia no seu papel de proprietária da Palha Blanco na pessoa do Senhor Provedor e seus Mesários; e um sensível e gratificante apoio da minha família para a minha decisão.
Assim tenho o prazer de fazer comunicar a minha decisão de integrar o projecto actual na Praça  da minha terra que espero do fundo do coração que seja de sucesso aceitando desde já a responsabilidade de dar o meu contributo para a seleção e aprovação das ganadarias e toiros a lidar na Palha Blanco e no apoio total que o Paulo Pessoa de Carvalho entenda que eu possa ser útil, sempre com total honestidade e empenho com o objectivo de estar presente e disponível para a minha terra."
Ricardo Levesinho

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::