PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Chamusca- Feira da Ascensão 2016 já tem data marcada...

Chamusca irá receber a sua Feira da Ascensão 2016 entre os dias 30 de Abril a 8 de Maio, são as maiores festas do concelho que por esta altura, mostra o seu brio ribatejano com diversas manifestações muito próprias desta terra.
No dia 5 de Maio é dia de Ascensão, pelas 12 horas a vila ribatejana vive o momento mais castiço e típico das suas Festas, a entrada de toiros pelas ruas, com partida da zona sul para norte, na Rua Direita de São Pedro.
O restante programa taurino irá ser composto por Largadas de Toiros e duas Corridas de Toiros nos dias 5 & 8 de Maio, que brevemente serão conhecidos os detalhes pelo empresário Paulo Pessoa de Carvalho. 
Passeios equestres e automóveis, cavalhadas, provas desportivas e os vários espetáculos musicais e folclore irão preencher o programa da Feira da Ascensão 2016 na Chamusca.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::