PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

GFA de Santarém iniciam a sua Temporada 2016 na Ganadaria João Ramalho

"O novo ano já chegou e com ele vem mais uma época de compromisso para o Grupo de Santarém, que já vai dando sinais de vida!
O primeiro treino está marcado para sábado dia 23 de Janeiro às 11:00 e será em casa do antigo elemento do nosso Grupo, o nosso amigo Sr. João Ramalho, em Salvaterra de Magos.
Domingo dia 31 de Janeiro o Grupo de Santarém pegará num Festival a não perder, em Mourão, onde actua o Cavaleiro Rui Fernandes e os Matadores Finito de Córdoba, Juan José Padilla, Paco Ureña, Fernando Robleño e Manuel Dias Gomes, frente a novilhos-toiros da ganaderia Murteira Grave.
Sábado dia 6 de Fevereiro mais uma edição do famoso derby Activos vs Retirados, na Ribeira de Santarém, seguido de almoço em Santarém.
Três fins-de-semana a não perder a oportunidade de apoiar o Grupo de Santarém no arranque de mais uma temporada! Não falte!"
Fonte: GrupodeSantarem.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::