PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

"Aos Olhos de uma Aficionada" a PAN

"Após ler todos estes pontos expostos pelo senhor André Silva pergunto a mim mesma, será possível nós meros cidadãos estarmos a descontar para um país onde temos deputados em que nas coisas que dizem e relatam não lhes passa pela cabeça as barbaridades que dizem e as situações que se escondem por detrás destas barbaridades????
Então vejamos, concordo plenamente com tentar a redução de animais abandonados....
Mas já pensaram também em facilitar a vida àqueles que querem ter por exemplo animais domésticos, permitindo que os donos por exemplo possam pedir uma fatura para colocar no IRS de despesas médicas dos seus animais, onde muitas vezes o valor ultrapassa e muito o valor gasto com um ser humano....
Ja pensaram por exemplo em de facto fazerem um estudo dos subsídios dados à nossa agricultura e pensarem que daqui a pouco os nossos agricultores têm que pagar para trabalhar e para cultivar (o que se fizermos contas já acontece)!!!
Em perceberem que de nada adianta tentarem acabar com a tauromaquia, pois nós aficionados vamos sempre lutar por uma tradição e cultura que é tão nossa, uma cultura que só percebe quem é inteligente para o fazer e não aqueles que apenas criticam por criticarem!!!!
Perceba ainda senhor deputado André Silva que em muitos pontos do nosso país, nomeadamente nas nossas aldeias, essas mesmas aldeias enchem de pessoas em dias de corridas, permitindo assim um fluxo maior de visitantes e dessa forma o poder económico mais elevevado mesmo que seja de forma pontual mais vale assim do que não existir de forma nenhuma!!!!
Para falar ainda do que tanto defendem que é os maus tratos a animais, então façam abolição a todo o consumo animal existente no nosso país desde (frangos, galinhas, patos, javali, coelho, vaca, porcos,etc....), pois se são tão entendidos em sofrimento vejam o que se passa nos matadouros por Portugal espalhados.....
Por último dizer que acredito que a sua forma roliça senhor deputado deve ser somente da água que ingere pois um defensor como o senhor apenas deve consumir água!!!!
Ainda dizer que achava importante nós aficionados sermos representados na assembleia da república por alguém que ame a festa brava e a saiba defender e não sermos só criticados por alguém (partido) que apenas só sabe ser politicamente correto e na íntegra de verdade e de sensato nada diz!!!! Saudações taurinas"
Lara Veiga Vicente
Fonte: Facebook "Aos olhos de uma aficionada"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::