PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vila Boim- VI Festival de Beneficiência no dia 11 Outubro 2014

"Está-se à porta o VI Festival de Beneficência de Vila Boim que começa já a ser uma data tradicional no início de Outubro de todos os anos, no calendário taurino nacional.
Esperemos que seja um grande espectáculo, pois uma vez mais tem um cartel de enorme interesse. Tendo o seu ponto alto no dia 11 de Outubro pelas 15h30 com o Festival Taurino, todo o fim de semana será de festa e com início no dia 10 de Outubro sexta-feira, terminando pela madrugada de 11 para 12 de Outubro com uma grande festa.
Este ano, o resultado/proveito financeiro da iniciativa será para a paróquia de Vila Boim.
Esperamos que sejam dois intensos dias de festa, de animação, de proveito para a causa, por isso pedimos-lhe que participe neste acontecimento, sabendo que o risco que corre, é de querer mais!
A organização tem uma vez mais à frente o enorme aficionado Luis Fernando Carvalho, que sabe como organizar um evento e torná-lo um sucesso em todos os aspectos ao mais ínfimo pormenor, venha testemunhar isso e torne-se um Vila Boim Festivaló Dependente."

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::