PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ricardo Levesinho “confessa-se” em "Falar de Toiros"

A Feira Anual de Vila Franca de Xira coloca um ponto final em cada temporada. Para os dias 5 e 7 de Outubro estão anunciadas duas corridas de toiros levadas a efeito pela empresa Tauroleve.
 Todavia, a empresa Tauroleve anunciou, recentemente, que abdica do direito de opção à frente dos destinos da praça de toiros Palha Blanco. Volvidos sete anos de trabalho e dedicação, Ricardo Levesinho surpreendeu “tudo e todos” com a sua decisão.
 A poucos dias do início da Feira Anual, Ricardo Levesinho aceitou o desafio de Catarina Bexiga para falar do que podem esperar os aficionados das duas corridas de toiros que estão anunciadas, mas também para analisar o que foi a sua passagem como empresário em Vila Franca, os carteis que montou e os que gostaria de ter montado … e o porquê da sua decisão. Uma grande entrevista a não perder!

FALAR DE TOIROS estará disponível esta Quarta-feira, a partir das 22 horas, em www.falardetoiros.blogspot.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::