PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 26 de julho de 2014

"Pedrito de Portugal" de volta às arenas portuguesas

"Pedrito de Portugal é um nome que faz parte do imaginário do mundo dos touros em Portugal. Por opção, pouco tem atuado no seu próprio país nos últimos anos. Por vocação, Pedrito foi e é um toureiro diferente.
 O pequeno Alexandre Pedro Roque Silva, nascido em Portugal, foi desde muito novo um fenómeno de popularidade. Com triunfos atrás de triunfos, o menino franzino transformou-se em cabeça de cartaz em Portugal e Espanha.
 Nessa altura, fora das arenas Pedrito sofria... o pai, Roque Silva, pilar principal da vida de Pedro, faleceu num acidente de automóvel e deixou o ainda menino perdido.
 Foram anos difíceis a que se juntaram outro tipo de cornadas, as na arena. Pedrito era capa de jornal com imagens chocantes, de colhidas que obrigaram a intervenções cirúrgicas. Chegou-se a temer que não voltasse a tourear.
Fora das praças a morte passou a fazer parte da vida de Pedrito e as cornadas que levou de touros por esse mundo fora não são nada comparadas com as cornadas que a vida lhe deu..."
Fonte: SIC- "Perdidos e Achados"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::