PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lea Vicens apresenta-se nas Caldas da Rainha no dia 19 Julho 2014

"Está-se a aproximar a corrida da apresentação oficial da cavaleira Francesa LEA VICENS em Portugal, será já no próximo dia 19 de praça de toiros das Caldas da Rainha!
Em anexo a fotografia de alguns dos exemplares a lidar no próximo sábado, toiros em tipo da ganadaria que prometem proporcionar um excelente espectáculo.
Aproveito para informar que amanhã sairá na Revista CARAS, uma excelente reportagem da toureira/rojoneadora LEA VICENS, onde poderá ficar a conhecer um pouco mais desta mulher, do que é para ela o toureio a cavalo e o que espera vir a Portugal fazer … !
Relembramos o cartel para essa corrida de toiros que além do natural e grande interesse que roda em torno da apresentação de LEA VICENS, tem o atractivo de ter em praça a mais clássica das toureiras portuguesas, ANA BATISTA e um jovem que promete ser indiscutivelmente, uma das grandes figuras da nossa festa, JOÃO SALGUEIRO da COSTA.
Os forcados serão os de Vila Franca de Xira e os das Caldas da Rainha, tendo pela frente toiros de duas ganadarias, 3 Pinto Barreiros e 3 São Torcato.
Será ainda uma corrida de cariz social e humanitário, pois por cada bilhete vendido, reverterá 1 euro para os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, no intervalo da corrida de toiros, será anunciada qual a receita que se conseguiu apurar para os BVCR e entregue respectiva verba ao seu presidente.
Estão reunidos os condimentos necessários para um grande evento, participe, venha aos toiros!"

Obrigado pela Vossa atenção.
Atentamente,

Paulo Pessoa de Carvalho, Lda
Tel: 262 836 360
Fax: 262 836 361
www.toirosecultura.com
ppcarvalho@toirosecultura.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::