PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vila Franca de Xira- 2º Colóquio da Tertúlia "A Loja Nova e a Tauromaquia" no dia 2 Maio 2014

"Boa tarde,
 Venho uma vez mais em nome do Grupo Desportivo Cultural da Loja Nova, convidar e pedir a divulgação deste nosso 2º Colóquio a Tertúlia "A Loja Nova e a Tauromaquia", que se realiza no próximo dia 2 de Maio pelas 21 h no nosso Gimnodesportivo da Loja Nova (Vila Franca de Xira).
 Este é o 2º Colóquio que fazemos depois do êxito que tivemos no primeiro, não somente pela presença de público mas também que nos propusemos a divulgar uma paixão que a direcção desta colectividade têm, a festa dos toiros.
 Falar de toiros, falar dos homens que fizeram a nossa festa dos toiros, neste caso do toureio a pé, que viveram e muitos cresceram para a festa nesta localidade, nas diversas quintas com tentaderos que existiam e ainda existem na Loja Nova.
 É com este espírito, que tentamos desta forma divulgar a festa dos toiros em Portugal, com histórias do passado, do presente e também sobre o futuro com a participação de uma Escola de Toureio."

Em anexo, o cartaz.
 Muito obrigado pela sua atenção e grato pela sua divulgação e quiçá presença,
 Melhores cumprimentos em nome do GDCLN

Carlos Silva
(www.apaixaopelafestabrava.blogspot.pt)

"Festa Brava no Ribatejo" agradece a colaboração com este Blogue

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::