PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 29 de março de 2014

Passeio a Cavalo a favor de Afonso Cruz no dia 5 Abril 2014

"No próximo dia 5 de Abril, a Moita voltará a receber um evento solidário, a favor do pequeno Afonso Cruz, filho do antigo forcado do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, Nuno Cruz.
Trata-se de um passeio a cavalo, promovido pelo movimento “Ensinamentos do Afonso” e que tem inicio pelas 09h30 na sede da Associação de Moradores do Bairro Novo do Pinhal da Areia.
Por apenas 10 “ferraduras” terá direito a pequeno-almoço e almoço, num dia em que haverá cavalhadas, karaoke e flamenco.
Recordamos que o pequeno Afonso é uma criança de 7 anos, à qual foi diagnosticada pela segunda vez um tumor cerebral, um Meduloblastoma PNET IV, muito Grave e inoperável. O facto de se tratar de um tumor inoperável significa que apenas pode recorrer à quimioterapia, sendo o tratamento de células dendríticas um tratamento complementar que pode significar o sucesso de todo o tratamento. Para que o tratamento na Alemanha continue a ser uma realidade, o Afonso e os seus pais precisam da ajuda de todos." 
Fonte: Toureio.PT

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::