PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 15 de março de 2014

Moita do Ribatejo continua apostar na Casa Agrícola "Santo Toiro" para as ruas da Vila

"Festa Brava no Ribatejo" pode adiantar em primeira mão que os novos orgãos da Comissão de Festas da Moita, na qual é Presidente Miguel Romba, vão continuar apostar nos Toiros da Casa Agrícola "Santo Toiro" para as tradicionais largadas na Av. Teófilo de Braga, por isso na Temporada 2014, serão esperados Toiros com o ferro de Herds Conde Cabral, Rio Frio, Samuel Lupi, Casa Avó, Francisco Luís Caldeira entre outras "novidades".
A Feira de Maio 2014 irá decorrer entre os dias 22 e 25 do corrente mês, com um programa diversificado onde constam para além das largadas de toiros, o Encontro de Aficionados, Tertúlias e Clubes Taurinos e muita música, já as Festas em Hª de Nª Srª da Boa Viagem 2014, será celebrado entre os dias 12 e 21 Setembro, ambos festejos serão apoiados e divulgados pela "Festa Brava no Ribatejo", pois foi aqui que "nascemos e aprendemos" a gostar da festa brava. Ass: Luís Miguel Sacôto

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::