quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ganadaria Passanha Sobral- "Romero honrou Dorado" nas calles de Espanha

No passado sábado dia 28 Janeiro, saiu na localidade de Sagunto (Valência), "Romero" um toiro sardo da Ganadaria Portuguesa Passanha Sobral marcado com o Nº 11, que colocou em alvoroço a Afición pela sua bravura conforme é descrito pela imprensa espanhola: "...protagonizó una salida explosiva, con fuerza y emoción. Durante el resto de la suelta, se comportó con nobleza, movilidad y transmisión. Buen toro, con una excelente presencia y trapío..."- Arribes Taurinas.

Honrando assim "Dorado", o famoso toiro Passanha Sobral que percorreu Espanha como "Sobrero" nas principais Feiras de Pamplona e Madrid na Temporada 2015, regressando à Herdade "Barbas de Lebre" puro, onde a sua saída ficou marcada para Coria pelas "Fiestas de San Juan 2016" no dia 24 de Junho, mas que infelizmente ao sair dos currais com toda a sua bravura e ao perseguir um Aficionado colidiu com o cercado partindo o pescoço, apesar da sua curta prestação foi fortemente aplaudido quando era arrastado, terminado assim a sua saga.

Na altura o Ganadero Manuel Passanha Sobral veio a público "homenagear" o seu "Dorado" através das redes sociais, sabendo que um dia iria voltar, e assim foi, "Romero" cumpriu e honrou "Dorado" e a sua Ganadaria Passanha Sobral.

Sem comentários:

Enviar um comentário