PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 10 de julho de 2021

"13 Anos, 13 de Festa Brava no Ribatejo"

Faz hoje 13 anos que nasceu o projeto "Festa Brava no Ribatejo", com o intuito de valorizar e dar maior visibilidade à Tauromaquia Popular, pois é ela a base da Festa Brava em Portugal.
Na temporada 2020 arrancávamos cheios de ilusões e espectativas, sentimentos esses que foram por água abaixo, mal nós sabíamos que a temporada iria ser dura a todos os níveis, desde uma pandemia que adiou de vivermos a nossa paixão, até a uma censura por parte dum Desgoverno, que dura até aos dias de hoje.
Apesar não haver Tauromaquia Popular nestes últimos dois anos, a "Festa Brava no Ribatejo" tenta manter a chama acesa, através de reportagens de edições anteriores nas respetivas datas desses festejos, pois tenho a sensação que estamos a cair num certo desânimo, desalento, desesperança para o fim de algo, mas temos que "Recordar o Ontem, Viver o Hoje e Acreditar no Amanhã".
Neste dia quero mais uma vez agradecer aos COLABORADORES, que tem ajudado a manter a "Festa Brava no Ribatejo", aos Aficionados que acompanham o nosso trabalho e desejar que nos encontremos o mais breve possível nas ruas do Ribatejo.
OBRIGADO & Viva à "Festa Brava no Ribatejo"
Ass: Luís Miguel Sacôto - Coordenador da "Festa Brava no Ribatejo"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::