PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 14 de maio de 2020

ARCAS cancela Festividades 2020 em Samora Correia

Comunicado da "Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora"
"Bom dia a todos.
Ao contrário do que foi publicitado no final da semana passada em algumas páginas de facebook de indivíduos que não pertencem à Direcção da ARCAS, vimos esclarecer que não é verdade que a ARCAS tenha reunido com a Câmara Municipal a fim de cancelar as tradicionais Festas de Nossa Sra da Oliveira e de Nossa Sra de Guadalupe 2020.
A Direcção reuniu sim entre si, tendo chegado à dolorosa, mas necessária, decisão de cancelar os eventos previstos no calendário que é conhecido e tradicional. Só posteriormente e no decorrer desta semana entrámos em contacto com os nossos parceiros, entre eles, a Câmara Municipal, para comunicar a intenção de cancelar o Festival das Sangrias, o Dia de Campo (5'feira da Espiga), o Festival de Gastronomia e as Festas de Nossa Senhora da Oliveira e de Nossa Senhora de Guadalupe. Infelizmente, a situação de pandemia que o nosso mundo atravessa não permite que nos juntemos da maneira que mais gostamos, ao redor das nossas tradições, acompanhados das nossas gentes. Mas continuaremos a trabalhar para conseguirmos, assim que possível, proporcionar às gentes de Samora e a todos quantos nos visitam as festas que todos merecemos! Por Samora e para Samora. 
A Direcção da ARCAS"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::