PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Azambuja- Colóquio "Falando de Coisas Sérias" no dia 18 de Julho 2019

Temas do colóquio:
1- A situação da Praça de Toiros da Póvoa de Varzim, face à posição da Câmara Municipal local de impor a proibição de corridas de toiros, por resolução municipal, ao arrepio da legislação nacional e da constituição da república.

2- O futuro do Campo Pequeno, enquanto Praça de Toiros, face à resolução da Câmara Municipal de Lisboa de desobrigar a proprietária - Casa Pia de Lisboa - de realizar anualmente um número determinado de corrida de toiros, em manifesto desrespeito pelo facto daquele património existir por acção e  a expensas de um grupo de aficionados que construiu a Praça.

Acresce o facto de, ao que se diz, existirem muitos interesses e movimentações como intuito de que aquele espaço seja apenas utilizado como sala de espetáculos não taurinos.

3- Previsíveis dificuldades acrescidas para a tauromaquia em geral se, após as eleições de 6 de Outubro próximo, o PAN obtiver uma votação que lhe permita constituir um grupo parlamentar que possa influenciar a formação e ou funcionamento de um futuro governo.

4- Outros temas relacionados ou entendidos como relevantes.
A entrada é livre!

Haverá jantar após o colóquio, na sede da Tertúlia "Festa Brava", pelo que é solicitado que informem da vossa presença atempadamente.
Ementa:
Entradas
Patés, tostas, pão, azeitonas, presunto
Carne::Pá de porco no forno com arroz árabe e salada
Sobremesa: Arroz doce e salada de frutas
Café
Bebidas:. Vinho branco, tinto, refrigerante, água
Valor p/pessoa:. 15 "estribos"
Pela direcção
Rui Casqueiro

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::