PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Azambuja- Associação Cultural "A Poisada do Campino" é Personalidade do Ano na Tauromaquia

A Associação Cultural "A Poisada do Campino" foi nomeada a personalidade do ano para a tauromaquia, pelo jornal regional "O Mirante". Esta nomeação foi devida à prestação que esta associação teve no esforço que prestou para a divulgação da Tauromaquia.

A Poisada do Campino é hoje uma referência regional e tem duas secções.
A Associação Cultural A Poisada do Campino, em Azambuja, foi fundada a 19 de Março de 1989. Na génese da sua criação esteve o desejo de preservar a identidade taurina da localidade e de prestar homenagem aos campinos. Um outro objectivo, que se mantém até aos dias de hoje, é ajudar o município na organização da Feira de Maio.
A Poisada do Campino é hoje uma referência regional e tem duas secções. O grupo de forcados amadores de Azambuja, que tem 23 elementos e que está a apostar forte em regressar à glória de outros tempos e a escola de toureio, que treina 13 alunos e que tem visto nos últimos meses a procura de jovens a aumentar. A associação é também responsável pela dinamização da praça de toiros da localidade, realizando nela corridas de toiros, vacadas e treinos dos forcados e dos alunos. Para ajudar a financiar as actividades da associação a sede é usada também como espaço para pequenas festas, convívios e colóquios. Fonte: O Mirante

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::