PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Santarém- "Praça Maior" cria Abono Fundador para a Praça "Celestino Graça"

A Praça Maior criou um conjunto de vantagens diferenciadoras para os aficionados que queiram ir às 3 corridas que a Associação irá organizar por ocasião das Festas de São José e Feira do Ribatejo.
Para já, numa fase em que ainda não se conhecem os cartéis, encontra-se disponível o ABONO FUNDADOR, destinado aos aficionados que acreditam na Associação Praça Maior e se querem unir à sua Missão. 

ABONO FUNDADOR
Abono duplo (2 bilhetes para cada uma das 3 corridas)
Localização: Sombra Baixa Inferior (Setores 1, 2 ou 8 - Filas 1 a 4)
Vantagens: Acesso a 2 Livre-Trânsito para a Feira Nacional da Agricultura + Votação Exclusiva nos Triunfadores da Temporada na Celestino Graça + Participação exclusiva e gratuita na cerimónia de entrega dos Prémios aos triunfadores após o final da temporada + Participação exclusiva e gratuita em visita a uma das Ganadarias da Feira.
Preço: 200,00 euros (IVA incluído à taxa em vigor de 6%)

Condições de pagamento: Pronto pagamento
Para adquirir o Abono Fundador deverá enviar-nos e-mail para geral@pracamaior.pt indicando Nome, NIF, Morada, E-mail, Telemóvel e Localização preferencial.

Receberá em resposta e-mail indicando o NIB para pagamento, após o qual o Abono será validado, sendo os bilhetes enviados para a morada indicada. Fonte: https://www.pracamaior.pt/

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::