PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Capeia Arraiana volta ao Campo Pequeno em 2019

Passado 10 anos a Casa do Concelho do Sabugal volta a organizar a Capeia Arraiana no Campo Pequeno no dia 8 de Junho de 2019.
Depois das edições anteriores ter passado por Vila Franca de Xira e Moita, a organização resolveu levar a 40ª Capeia Arraiana da Casa do Concelho do Sabugal até à 1ª Praça de Toiros de País.

"Enquanto vice-presidente da direção da Casa do Concelho do Sabugal, mas e, sobretudo, enquanto sabugalense, esta é uma notícia que me dá muito prazer!
A Capeia Arraiana organizada pela Casa do Concelho do Sabugal vai voltar ao Campo Pequeno em 2019.
Não vai ser fácil, pois voltar ao Campo Pequeno é um desafio, mais que financeiro, mais que logístico.
Voltar ao Campo Pequeno é, acima de tudo, uma demonstração da capacidade do Concelho do Sabugal e das suas gentes, vivam onde viverem, mostrarem à cidade de Lisboa a sua vitalidade, a sua garra, o seu amor à terra que os viu nascer ou de que são descendentes.
Ir para o Campo Pequeno é «invadir» a cidade de Lisboa, mostrando as nossas tradições, mostrando porque somos diferentes!
Mas tem de ser também uma oportunidade de “vender” o nosso Concelho, fazendo que mais gente nos visite, que mais gente ali queira investir.
Por isso, a Casa tudo fará para com todos, Município, Juntas de Freguesia, Comissões de Festas, tecido empresarial, Movimento Associativo e Solidário, e todos os que queiram participar, tornar o dia 8 de junho numa grande jornada de afirmação e orgulho sabugalense."
«Sabugal Melhor», opinião de Ramiro Matos
Fonte: http://capeiaarraiana.pt

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::