PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

terça-feira, 10 de julho de 2018

10 Anos de "Festa Brava no Ribatejo"

"Festa Brava no Ribatejo" comemora hoje o seu 10º Aniversário, foram 10 anos de "trabalho", dedicação e paixão pela "Festa dos Toiros", tendo como principal objectivo ao longo destes anos dar maior visibilidade aos Festejos Taurinos Populares dentro da Festa Brava, levando até ao Aficionado o Campo Bravo e a Tauromaquia Popular com a sua devida divulgação.
Um "projecto" que tem dado os seus frutos, por duas vezes fomos reconhecidos pelo nosso trabalho em prol da Tauromaquia Popular, em 2013 recebemos um Galardão do site "Entre Toiros & Toureiros" pelo nosso desempenho ao longo dessa Temporada, e em 2016 recebemos uma Menção Honrosa em prol da Preservação e Divulgação da Tauromaquia por parte na Tertúlia "Festa Brava" de Azambuja, apesar de não andarmos à procura de prémios, é gratificante ter um trabalho que nos apaixona reconhecido.
Quero agradecer a todos COLABORADORES que ao longo destes 10 anos se juntaram neste projecto que é a "Festa Brava no Ribatejo", fazendo dele realmente o "Nº1" dos Blogs/Sites a nível da Tauromaquia Popular, porque quando se trabalha em equipa, não há obstáculo que não seja superado nem sucesso que não seja alcançado, um OBRIGADO especial ao Sr Manuel Pereira & Cristina Machado, sendo eles os mais participativos a nível de reportagens.
Agradecimento também aos Amigos, Aficionados & "Intervenientes" da Festa Brava que acompanham frequentemente o nosso trabalho quer aqui no Blog/Site ou nas "redes sociais", e que também o divulgam, porque sem vocês este "reconhecimento" não era possível.
Não podia deixar aqui também de dar uma palavra de apreço às Organizações, Comissões e até Municípios que nos procuram para divulgação dos seus festejos, mostrando assim o reconhecimento, a credibilidade e o respeito pelo nosso trabalho.
Quanto ao "desejo"  é que em 2019 comemoremos mais um ano de existência com o mesmo nível de "Quantidade & Qualidade".
OBRIGADO & Viva à "Festa Brava no Ribatejo"
Ass: Luís Miguel Sacôto - Coordenador da "Festa Brava no Ribatejo"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::