PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 7 de abril de 2018

Circuito Nacional de Recortadores ArteLusa 2018

O Circuito Nacional de Recortadores ArteLusa nesta temporada será composto por 5 ou 6 Concursos/Espectáculos de Recortadores, na qual irá estar presente os melhores executantes desta arte a nível nacional e internacional.  
O 1º Concurso Nacional de Recortadores 2018, irá arrancar na Praça de Toiros "Dr Ortigão Costa" em Azambuja, no dia 5 de Maio onde haverá também um interessante "duelo" entre os exemplares de "Felicidade Dias" & "Lopes da Costa", duas ganadarias de Santo Estêvão, Concelho de Benavente.
O 2º Concurso Nacional está marcado para o dia 29 de Junho na "Palha Blanco" em Vila Franca de Xira, perante toiros de Manuel Dias, este espectáculo está integrado na Semana da Cultura Tauromáquica que irá decorrer entre 29 de Junho a 5 de Julho, os restantes concursos ainda estão a ser agendados, mas a Grande Final do Circuito Nacional de Recortadores ArteLusa 2018 será na "Palha Blanco" por ocasião da Feira de Outubro.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::