PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

domingo, 18 de março de 2018

Valência- Eusebio Sacristán “Use” vence o "XXIII Concurso Nacional de Recortes"

Eusebio Sacristán "Use" foi o grande vencedor do "XXIII Concurso Nacional de Recortes" que decorreu esta manhã em Valência por ocasião da Feria de Fallas 2018, que contou com a presença do Recortador Vilafranquense Pedro Miguel Carolino.
Com o Nº 7, Pedro Miguel Carolino enfrentou no grupo 2 Cristián Blanco, Eusebio Sacristán "Use" e Alberto Cózar, tendo a sorte sorrindo a "Use", que encontrou na final os vencedores dos restantes 4 grupos, Cristian Moras, Roberto Alegre , José Manuel González "Poca" e Pablo Martín "Guindi".
A classificação final ficou assim distribuída: 5º-Cristian Moras, 4º-Pablo Martín "Guindi", 3º-Roberto Alegre, 2º "Poca" que sofrerá uma colhida na final, na qual recolheu à enfermaria tendo saído mais tarde para fechar a sua actuação, e em 1º lugar Eusebio Sacristán "Use", também de lamentar a colhida de César Grasa durante a eliminatória, onde foi transportado para o hospital local.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::