PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

"Olé, Olé Alfeizerão 2018" em risco...

A 1ª edição "Olé, Olé Alfeizerão" nasceu em 2016 através dum grupo de amigos de Alfeizerão e os Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, tendo o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça e Junta de Freguesia de Alfeizerão, com o objetivo de angariar fundos para a aquisição duma ambulância. 
Evento esse que se destacou pela forte componente taurina, desde as Entrada e Largadas de Toiros, Vacadas, Passeios Equestres e muita animação musical, onde teve um sucesso enorme tendo recebido milhares de visitantes.
Após óptima aceitação destes festejos pela população, na 2ª edição foi criada uma Direcção para que "Olé, Olé Alfeizerão" tivesse continuidade nos próximos anos, oferecendo assim umas festas diferentes daquelas que se realizavam na Região.
Mas neste momento "Olé, Olé Alfeizerão 2018" corre o risco de não se realizar, tudo porque não existem interessados em "completar" ou formar uma nova Direcção, a quem cabe a responsabilidade de organizar as festas que deveriam decorrer de 30 de Março a 8 de Abril.
Foto de Fernando José do "Olé, Olé Alfeizerão 2016"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::